O Tubarão
14
Ago

2013

Tudo a zeros

Por O Tubarão


Antes das picks para a 1ª Jornada alguns dados interessantes sobre a Liga Portuguesa:

- Nas últimas cinco épocas, as equipas da casa ganharam 44% dos jogos contra 30% de vitórias forasteiras e 26% de empates.

- Nesse período, 46% dos jogos acabaram com mais de 2,5 golos com pelo menos 2 golos marcados em 68% dos encontros.

- A equipa da casa marcou primeiro em 52% dos jogos, a equipa visitante em 38% das ocasiões e os 10% restantes são referentes a partidas que acabaram 0-0.

- Ambas as equipas marcaram em 48% dos jogos.

- Quando as equipas da casa sairam para o intervalo a vencer, acabaram por ganhar 80% das vezes, enquanto para os visitantes essa percentagem situa-se nos 71%.

 

PFE-BRG | Braga @ 2.22 (Marathon)

Um Paços em vésperas do maior jogo da sua história frente a um Braga que aparenta ter reforçado-se de forma inteligente. É um jogo muito interessante logo a abrir a prova (a foto ao lado merecia um post só acerca dela).

 

VGM-OLH | Vitória Guimarães @ 2.06 (Pinnacle)

Apesar das fragilidades apresentadas na Supertaça, acho que o Vitória de Guimarães tem plantel para fazer um campeonato tranquilo apesar do “empecilho” da participação na Liga Europa. Não tenho confiança nenhuma neste Olhanense, tenho pena que não tenhamos hipótese de apostar na cor de cabelo que o seu treinador vai apresentar.

 

MAR-BEN | Ambos marcam @ 2.20 (bet365)

Esta parece boa demais para ser verdade. O Benfica sentiu dificuldades esta pré-temporada, sofrendo em quase todos os jogos e apesar de antever uma vitória encarnada prevejo um jogo muito parecido ao da época passada, que terminou num apertado 1-2.

 

SPO-ARO | Sporting vence ao intervalo e no final @ 2.15 (titanbet)

Euforia em Alvalade, claques todas juntas, Bruno de Carvalho no banco, entrada a ganhar, o leão está de volta...