O Tubarão
17
Jun

2014

Temos prova, acorda Tubarão

Por O Tubarão

 

 

Que grande arranque do Mundial. Os ares brasileiros estão a fazer bem aos ataques (ou mal às defesas, essa eterna discussão).
Golos a um ritmo histórico (sem contar com os oito anulados), apenas um empate e cinco reviravoltas, o Campeonato do Mundo começou ao melhor estilo e colocou as expectativas, se tal era possível, num patamar mais elevado.
Quanto ao Tubarão, após a primeira jornada está no vermelho. Se Portugal tem beneficiado da penalidade sobre Éder a conversa seria outra mas há muito tempo para recuperar.


Jornada 2 (odds Bet365)

 

Croácia -1.5 @ 2.5

Dar demasiada importância ao primeiro jogo é um erro comum nestas competições mas não gostei nada do que vi dos Camarões. Certo que o jogo se desenrolou debaixo de um diluvio mas os africanos apresentaram muito pouco. Por outro lado os croatas deram boa conta de si frente aos anfitriões e para este jogo recuperam Mandzukic. Mais talento, mais organização, espero que os europeus vençam com relativa facilidade.

 

Espanha –Chile Mais de 2.5 golos e ambos marcam @ 2.05

Depois do descalabro em Salvador (estádio maldito para os ibéricos) a Espanha tem que ir para cima dos chilenos. Os sul-americanos atacam muito bem mas a defesa é mais do que suspeita. Nos últimos três encontros as duas tivemos sempre mais de 2.5 e ambos a marcar. Será uma grande surpresa se tal não se repetir esta semana.

 

Robben 2 ou mais @ 6.50

A loucura da jornada. Está em forma o homem das diagonais para dentro.


Japão- Grécia X @3.40

Apostar em empates neste Mundial é um tiro no pé ainda mais num jogo entre equipas a precisar de uma vitória mas algo me diz que a Grécia vai marcar primeiro, retrair-se como de costume e permitir o empate nos 10 minutos finais.


Portugal vence por 1 @ 3.50

Depois do descalabro em Salvador II, o pânico está instalado. Must win game, baixas de vulto, criticas, a selecção no seu momento ideal, quase que apetece dizer. Joguinho sofrido frente a uns americanos organizados e a jogar para o empate e a vitória arrancada a ferros, provavelmente com um golo de Postiga.