O Tubarão
12
Set

2013

Surpresa na Luz!

Por O Tubarão

Pausa no campeonato, equipa da Federação a preparar-se para mais um playoff na era Paulo Bento e aí temos a 4ª jornada da Liga, que antecede a estreia europeia de Porto, Benfica e Guimarães.

Uma palavra para o derby. Apesar de considerar muito forçado, teria sido bom o árbitro ter marcado aquele penalty no lance Cardozo-Maurício!

 

 

RAV-VGM | Vitória Guimarães não perde @ 1.98 (bet365)

Após o descalabro caseiro frente ao homónimo de Setúbal e com o fecho do mercado a trazer mais reforços, vou no Vitória para pontuar na deslocação a Vila do Conde, num campo onde nas últimas cinco deslocações ganhou quatro e empatou uma vez.

 

BEN-PFE | Benfica não sofre golos @ 1.95 (Titan Bet)

Aposta arriscada mas tendo em conta que o Paços ainda não marcou nesta Liga, perdeu o seu melhor jogador – Vitor - e a "Avenida Cortez" deverá estar fechada este fim de semana, tem boas hipóteses de dar certo.

 

NAC-ARO | Ambos marcam @ 1.92 (Ladbrokes)

Apostar que a tendência se mantém, uma das maiores armadilhas dos apostadores. As duas equipas marcaram e sofreram nas primeiras três jornadas.

 

BRG-EST | Braga ganha por 2 @ 4.50 (bet365)

Este Braga não dá confiança a ninguém mas vou apostar que o Estoril estará com a cabeça na Europa e perde pela primeira vez neste campeonato, num campo onde foi derrotado por 2-0 e 3-0 nas últimas deslocações.

 

PRT-GLV | Licá marca @ 2.10 (bet365)

Sou da opinião que um clube que quer ser campeão e ir longe na Europa não pode ter Licá como titular absoluto mas este é o tipo de jogo ideal para ele.
Se há algo em que se destaca é a capacidade para aparecer em zonas de finalização em apoio ao ponta de lança, pelo que prevejo que não lhe faltem oportunidades para marcar.