O Tubarão
22
Ago

2013

Segunda circular em alta antes do derby

Por O Tubarão

 

Entrada em grande na nova época com um pleno de quatro apostas certas a mostrar que o Tubarão fez o trabalho de casa durante o verão fruto de um rigoroso programa digno de uma qualquer equipa da Serie A.

Especial menção para a aposta no Sporting de Braga. A vitória dos arsenalistas a 2.20 era quase uma oferta tendo em conta que o Paços de Ferreira estava com a cabeça no Zenit e as boas indicações dadas pela equipa de Jesualdo Ferreira na pré-epoca.

Vamos à jornada 2...


ACA-SPO | Sporting @ 1.95 (Marathon)

Apanhar um dos grandes (sim, o Sporting é um grande apesar dos seus adeptos andarem todos excitados por se cantar no estádio um cântico sobre o clube não acabar...) com uma odd destas é sempre de aproveitar, ainda para mais com a embalagem leonina, frente a uma Académica que parece bem mais fraca que nos anos anteriores, onde esteve longe de ser uma grande equipa.

 

BEN-GLV | Golo antes dos 25mins @ 1.83 (bet365)

Na actual conjuntura, se o Benfica não estiver a ganhar 2-0 aos 5 minutos vamos ter assobios na Luz, mas o jogo de estreia na televisão do clube tem tudo para ser a injeção de moral que os encarnados precisam. Uma entrada forte é fundamental nesta partida e prevejo um golo rápido para acalmar os nervos. Ou sofrer um, para a casa vir abaixo.

 

RAV-VST | Ambos marcam @ 2.05 (betway)

O Rio Ave entrou em grande na liga, venceu os últimos oito confrontos em casa com o Vitória de Setúbal, mas convém não esquecer que o ano passado foi uma equipa muito inconstante em casa, por isso uma odd por volta dos 1.75 para a vitória caseira parece-me muito baixa. Gostei do que vi dos setubalenses frente ao Porto e espero um golo em Vila do Conde, provavelmente do melhor paraguaio chamado Cardozo a jogar na Liga.

 

ARO-EST | Empate @ 3.29 (Pinnacle)

O Arouca só pode ser melhor do que mostrou em Alvalade, o Estoril pós-jogo europeu e provavelmente contente em pontuar, o empate tem tudo para bater certo.