O Tubarão
26
Jan

2013

Passos Atrás

Por O Tubarão

 

 
Depois de uma semana negra, esperemos que o começo da segunda volta traga escolhas mais acertadas.
 
EST-OLH | Estoril @ 2 (betclic)
Depois da derrota em casa contra o Gil Vicente, acredito que o Estoril volta as vitorias este fim-de-semana.
O Olhanense também não está na melhor forma - duas derrotas seguidas - e apresenta quatro baixas de peso para esta partida.
 
PRT-GLV | Porto ganha sem sofrer @ 2.10 (Ladbrokes)
Confesso que não sou especial fã deste tipo de apostas. Mesmo num jogo “já ganho” um lance fortuito pode dar um golo ao underdog e estragar tudo mas aqui temos um Porto que sofreu um golo em casa até agora a defrontar um Gil Vicente muito irregular.
Acredito num Porto igual ao que temos visto nos últimos jogos, muito sólido se não espetacular, a tentar marcar cedo sem se expor muito.
 
BRG-BEN | Mais de 2 golos @ 2.28 (Pinnacle)
Seis dos oito jogos do Braga em casa tiveram três ou mais golos, o mesmo registo que o Benfica fora.
O Braga tem sérios problemas na defesa com apenas um central disponível e um outro contratado esta semana e um estilo de jogo com Peseiro que potencia o risco.
Jorge Jesus sabe que vencer em Braga será um passo muito importante para o titulo e apanha o Braga numa boa altura. Golos não devem faltar no Axa.
 
ACA-BMR | Beira-Mar @ 4.40 (Marathon)
Gut feeling e o bom registo histórico do Beira Mar com a Académica (nos últimos 4 jogos, 2 vitórias e 2 empates) aliados ao facto dos estudantes terem jogado 2ªF e voltarem a jogar 6ªF para um confronto em que a odd que está demasiado alta para um jogo entre “iguais”.