O Tubarão
04
Jan

2013

O Tubarão

Por O Tubarão

 

“Para um apostador profissional uma taxa de sucesso a longo prazo na ordem de 60% é considerado demasiado alto”.
 
Esta frase exemplifica o quão complicado é navegar no “mar” das apostas desportivas.
 
Aqui no 11para11 este “tubarão” vai tentar não afogar ninguém com as suas picks semanais da liga portuguesa (e não só), procurando sempre odds acima dos 1.70, ou seja, escolhas com 58% ou menos de hipótese de baterem certo segundo os bookies, essa entidade tramada que nunca vai à falência.
 
Espero pelo vosso feedback, com sugestões, análises, o que quiserem e que no final da época o resultado seja verde, a cor do lucro!!!
 
 
EST-BEN | Estoril-Benfica ambos marcam @ 1.92 (32redbet)
O Estoril marcou em todos os jogos em casa esta época, sendo que o Benfica sofreu golos em metade dos jogos fora da Luz. Prevejo um jogo parecido à recepçao ao Fc Porto, com o Estoril a marcar primeiro, ainda para mais quando o Benfica parece gostar de “dar um de avanço”.
 
MAR-BMR | Maritimo @ 2.05 (Marathon)
Jogo entre duas equipas com 13 pontos, sendo que o Beira Mar vem de um Dezembro em grande forma que lhe permitiu sair da zona de despromoção.
Para este jogo os insulares contam com o reforço Artur, curiosamente antigo jogador do Beira-Mar que julgo pode ser uma peça importante na manobra ofensiva da equipa colmatando o buraco entre meio campo e ataque.
Livre da Liga Europa e apesar da ausência da dupla de centrais titular, acredito que o Marítimo vence em casa num jogo importante para ganhar espaço em relação à zona de descida.
 
Múltipla | Oscar Cardozo marca + Jackson Martinez marca @ 2.90 (Bet365)
Confio que os dois melhores marcadores da Liga voltam a facturar esta semana. Cardozo tem estado imparável nos últimos jogos e com o caudal ofensivo do Benfica 1.80 para marcar é quase uma “oferta”.
Quanto ao colombiano, prevejo um jogo de sentido único no Dragão e este Porto quando marca a probabilidade é muito grande que tenha a assinatura de Jackson.
 
SPO-PFE | Sporting vence por 1 @ 3.40 (bet365)
Desilusão da época recebe a grande surpresa, o Paços, equipa que não perde há 7 jogos.
No entanto, confio numa vitória sofrida dos da casa, algo como um 2-1 pouco convincente em termos exibicionais mas que irá dar algum oxigénio a uma equipa que está “no fundo”.