O Tubarão
11
Jun

2014

Menos conversa, mais acção

Por O Tubarão

 

 

A primeira jornada promete, desde a estreia do escrete frente a uma talentosa mas desfalcada Croácia, passando pela reedição da última final, um encontro entre antigas campeãs do mundo e, claro, a estreia dos comandados de Paulo Bento frente à Alemanha.Isto tudo, partindo do princípio que os relvados estão marcados e com balizas postas a tempo.

Odds Bet 365

 


Brasil e menos de 2.5 golos @ 2.75
Os jogos de abertura tendem a ser encontros muito fechados. A Croácia vai tentar adiar ao máximo o golo dos da casa e o conjunto de Scolari, por natureza, não tende a expor-se muito ao risco depois de chegar à vantagem. 1 ou 2-0 é a minha previsão.

 


Chile -1.5 @ 2.37
Tenho grandes esperanças neste Chile. Num grupo que se prevê disputado a três, um bom resultado com os aussies é imperativo. Uma equipa chilena de propensão atacante e habituada às condições tem tudo para o conseguir.

 


Inglaterra-Itália X @ 3
Dois históricos defrontam-se no domingo. A Itália não tem convencido nas últimas partidas, a Inglaterra tem condições para fazer uma boa prova e nenhuma das equipas vai querer perder pelo que espero um jogo “a medo” de parte a parte com a repartição de pontos muito provável.

 


Alemanha-Portugal ambos marcam @1.83
Da última vez ficou 1-0 mas a defesa alemã é bastante suspeita e a equipa lusa se ficar à espera que lhe caia um golo do céu vai dar-se mal. Um dos jogos com maior potencial de espectáculo nesta ronda.

 


Costa do Marfim @ 2.62
Não percebo este preço. Não tenho grandes esperanças neste Japão, os africanos são muito mais poderosos a nível físico e em qualidade individual, parece-me que os bookies estão a subvalorizar a equipa de Drogba.