O Tubarão
22
Fev

2013

Jornada 20

Por O Tubarão

 

 
EST-SPO | Ambos marcam @ 1.83 (Stan James)
O Estoril marcou em todos os jogos em casa e sofreu em sete dos dez. O Sporting apenas em dois dos nove feitos fora não marcou ou não sofreu.Com uma defesa inexperiente, espero um Sporting de ataque mas muito vulnerável atrás à semelhança do que se passou em Barcelos.
 
MOR-GLV | Empate ao intervalo @ 2.10 (bet365)
Ambas as equipas chegaram ao intervalo empatadas mais de 40% nos seus jogos. Espero que a história se repita numa partida que prevejo muito equilibrada resolvida por um golo de diferença.
 
PRT-RAV | Ambos marcam @ 2.25 (Stan James)
Porto sem Mangala e Alex Sandro, Rio Ave uma das melhores equipas da Liga a jogar fora, ressaca europeia, 2-2 na 1ª volta, prevejo um jogo complicado no Dragão.
 
VST-BMR | Vitória Setúbal @ 2.45 (betclic)
Aqui vou eu contra outra equipa que estreia treinador e neste caso é mesmo uma estreia com Costinha no seu 1º jogo da carreira.
O Vitória vem de duas vitórias onde conseguiu não sofrer golos e recebe um Beira-Mar desesperado por pontos. Com cinco pontos de vantagem sobre a linha de água julgo que José Mota vai conseguir levar a melhor sobre o estreante e conseguir uma vitória muito importante.
 
BEN-PFE | Empate @ 5.80 (marathon)
Jorge Jesus vai provar a sua prova teoria da importância da Europa na decisão do campeonato fazendo esta semana o que quase conseguia na anterior - empatar em casa.