O Tubarão
08
Fev

2013

Em recuperação

Por O Tubarão

 

 
Não nos podemos queixar sempre da sorte. Um ressalto muito fortuito em cima dos 45 minutos deu o empate ao Rio Ave e junto com a dupla dos “líderes”, tivemos duas apostas ganhas.
Já a grande odd da semana, que bem que estava. Beira-Mar a ganhar 2-0, depois 3-2, mas ainda não foi desta que o Peseiro ficou em dificuldades.
 
Quanto à outra escolha, Inácio és grande, desculpa ter duvidado de ti.
 
 
MOR-BMR | Ambos marcam @ 1.85 (Betway)
Jogo de aflitos. O Moreirense sofreu em todos os jogos em casa, o Beira-Mar fez o mesmo em todas as deslocações. Na 1ª volta ficou 1-1, pelo que espero algo parecido desta vez.
 
NAC-BEN | Lima marca @ 1.95 (bet365)
O rapaz está num momento de forma soberbo. Espero que continue na Madeira.
 
PRT-OLH |Porto vence por 2 ou por mais de 2 + NAC-BEN | Benfica @ 2.13 (bet365)
Uma explicação prévia. A linha do Porto significa que se os dragões venceram por 2 a odd é multiplicada apenas por metade do valor apostado, o restante é nulo, se ganharem por 3 ou mais ganhamos a aposta na sua totalidade.
De resto pouco a dizer, este tipo de dupla vai ser muito habitual neste espaço até ao final da Liga, estas duas equipas estão num campeonato à parte.
 
EST-VGM | Estoril vence ao intervalo, empate no final @ 17 (BetIn)
O Estoril chegou ao intervalo a vencer em 8 dos 17 jogos do campeonato, enquanto o Vitória foi para as cabines a perder em 7 dos 17. Prevejo um magro 1-0 nos primeiros 45 minutos e uma recuperação do Guimarães para arrancar um ponto deste jogo.
 
Aposta internacional da semana | Guiseley vence + Welling Utd vence @ 2.73
"Quem são estes?" perguntam vocês. São as duas equipas da Europa com mais vitórias consecutivas neste momento, 12 para o Welling, 7 para o Guiseley. Jogam na Blue Square League em Inglaterra.