O Tubarão
07
Jun

2014

É a Copa, meu chapa

Por O Tubarão

 

Está ai a rainha de todas as provas, a Copa, The World Cup, o Mundial. E com a maioria dos jogos em sinal aberto, como deve ser.


Neste primeiro texto vou abordar antepost e prop bets, deixando para a semana um texto com picks para a 1ª jornada.


Ponto prévio: De quatro em quatro anos o Tubarão sofre por uma equipa do hemisfério sul com reputação de grande favorita em todas as edições e que, invariavelmente, o deixa mal disposto. Mais sobre isso abaixo.

(Odds Bet365)

 

Japão termina em último do grupo @ 3.40

A Colômbia é um dos dark horses, a ratice grega deve chegar para evitar o último e a Costa do Marfim tem qualidade suficiente para passar este grupo. Além do mais o estilo de jogo excessivamente baseado na velocidade e movimento constante pode ser kamikaze no Brasil.


Grupo B 1º Espanha 2º Chile @ 4.20

A Espanha, pelos 23, continua a ser a equipa mais forte e caso vença o primeiro jogo deve ganhar o grupo. O Chile tem muitas opções do meio campo para a frente, conhece o clima e deverá superar uma Holanda com defesa inexperiente e um meio campo enfraquecido pelas lesões.


Melhor equipa africana | Costa do Marfim @ 2.50

Preço baixo mas que deve bater fácil. Prevejo que seja a única a passar da fase de grupos.


Costa do Marfim chega aos quartos @ 6

Acabam em 2º, a Inglaterra surpreendentemente vence o seu grupo e Yaya Touré eviscera a “três leões” nos oitavos.


Croácia, Chile, Costa do Marfim, Inglaterra e Bósnia qualificam-se @ 20.79

A Croácia apesar das lesões tem talento suficiente para ser melhor que o México, a geração de outro dos africanos está no seu “agora ou nunca” com um grupo acessível, a Bósnia é uma incógnita mas a Nigéria não me parece um papão e tenho grandes esperanças na juventude Inglesa (eu sei , Inglaterra e mundiais não costuma dar bom resultado).

 


Melhores marcadores | Fred @ 21 ou Higuain @ 21

Pontas de lança titulares em equipas que se prevê cheguem longe, dois jogadores overlooked pelo talento que joga à sua volta, dois preços muito interessantes.


Vencedor do Mundial | Argentina @ 5

O tal ponto prévio. Minuto 87, Maracanã, Di Maria para Messi, senta D.Luiz, assiste Higuain, golo, Brasil em choque, Tubarão em êxtase.