O Tubarão
16
Mai

2013

A Última do Ano

Por O Tubarão

 

 
PFE-PRT | Porto ao intervalo, Porto no fim @ 1.72
Depois da "Kelvinalidade" do passado sábado “basta” uma vitória para o campeonato ser, como de costume, azul.
Frente a um Paços a jogar sem pressão vejo o Porto a entrar forte para resolver o jogo cedo e acalmar os nervos que vão surgir se o golo não aparecer depressa. Assim, julgo que os dragões vão já a vencer para o intervalo e aguentam o resultado até ao fim.
 
NAC-ACA | Mais de 2.5 golos @ 1.80
10 dos 14 jogos em casa do Nacional passaram os 2,5 golos. A Académica tem marcado pouco fora de portas mas fê-lo nas últimas cinco visitas à Choupana. Duas equipas a jogar sem pressão, prevejo um jogo aberto e com golos.
 
BEN-MOR | Benfica -2 @ 2
Neste jogo não há minuto 92.
 
VST-BRG | Vitória Setúbal 0, +0.5 @ 2.02
O Braga joga para nada, o Setúbal joga pela vida mas com uma forma terrível, nos últimos 9 jogos perdeu 8. Em casa, os vitorianos não vencem o Braga desde 2007 mas acredito que frente a uma equipa desmotivada e psicologicamente em baixo, se os comandados de José Mota têm um pingo de qualidade, não perdem.
 
BMR-SPO | Empate @ 3.10
O Sporting joga para evitar cair mais na classificação, o Beira Mar pela sobrevivência. Nos últimos quatro jogos entre si em Aveiro empataram sempre e perante um SCP pouco motivado mas a querer certamente acabar a época com algo “positivo”, o Beira Mar não vai além de 1 ponto.