O Tubarão
26
Abr

2013

A luta continua

Por O Tubarão

 

 
Mais uma semana onde o Tubarão teve dificuldades em navegar as águas da Liga Zon Sagres.
 
Salvou-se o derby madeirense e o resto foi mais do mesmo: uma Académica anémica, o Paços cada vez mais de “Champions”, Jackson a marcar cedo demais e Capela a “secar” Wolfswinkel.
 
Para esta semana:
 
 
EST-BRG | Ambos marcam @ 1.72
O Estoril marcou em todos os jogos em casa, o Braga só em dois ficou em branco.
Duas equipas que lutam por lugares na Europa, num jogo que se prevê muito interessante pois a equipa de Peseiro sabe que não pode perder pontos para o Paços.
 
VGM-PFE | Ambos marcam @ 1.83
Nos últimos seis duelos ambas as equipas marcaram. O Paços desde a visita à Luz que vem marcando sempre e sabem que uma vitória no Afonso Henriques será um grande passo em direcção ao sonho Liga dos Campeões.
O Vitória, apesar de garantida a final da Taça, continua em boa forma na Liga, pelo que prevejo que este será um dos melhores jogos da ronda.
 
RAV-BMR | Beira-Mar não perde @ 1.90
O Rio Ave está em clara quebra com apenas uma vitória nos últimos seis jogos que o atirou para uma posição em que dificilmente pode chegar à Liga Europa. O Beira-Mar é último e se não pontuar aqui fica praticamente condenado.
Em casa os vila-condenses tem sido muito irregulares e acredito que o Beira-Mar não perca, algo que aconteceu em 3 das últimas 4 visitas.
 
SPO-NAC | Van Wolfswinkel marca @ 2
Agora sem Capela (e sem uma defesa como a do Benfica pela frente) o holandês volta aos golos...
 
PRT-VST | Jackson marca o primeiro golo + FCPorto ganha @ 3.25
Se Jackson não marcar o primeiro é porque foi golo de bola parada de um dos centrais...