O Fantasista
02
Abr

2015

REALFEVR - Gameweek 27

Por O Fantasista

 

Estou faminto!

O Fantasista folgou em vésperas de mais um International Break, resultando numa ausência abismal de três semanas. Entretanto, e por cá, a classificação da Liga NOS apertou na frente e na luta pela “Aeroliga”, mas lá em baixo Gil Vicente e Penafiel sentem-se cada vez mais perto da inevitável descida de divisão.

Acção é a palavra do momento. Avizinham-se decisões em todas as frentes, Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga dos Campeões. O Mercado vai mexer!

Encontramo-nos pertíssimo (a cinco jornadas) dos Playoffs, momento perfeito para ir às compras! Talvez seja mesmo necessário arriscar mais do que a dose habitual, dependendo da posição em que estão na vossa Liga.

O foco mantém-se nos jogos televisionados, apostando em picks dos desafios de Sexta-feira Santa e Sábado pascoal.

 

Adriano Facchini (GLV)

Esta é muito simples e resulta da conjugação de dois factores: Adriano é um dos melhores keepers da Liga, e o Braga não marca há 3 jogos.

José Mota certamente fará ecoar esta stat no balneário gilista, e Sérgio Conceição até poderá fazer poupanças antevendo a primeira mão da Taça frente ao Rio Ave.

Feeling punty? Então este é o keeper ideal para ti!

 

Lisandro López (BEN)

Além do Benfica, também o "Capitão" caiu em Vila do Conde e resta saber quem ganha o seu lugar, este argentino ou César?

Aqui vamos com a herd, e apostamos na estabilidade defensiva patenteada pela formação do Jorge.

Parece mentira mas os "Índios" só consentiram 2 golos em 12 desafios na Luz. É preciso dizer mais?!

 

Iuri Medeiros (ARO)

A visita ao Vitória de Guimarães, a atravessar o seu pior período da época (1 vitória em 10 jogos, vencendo apenas 1 dos últimos 4 em casa), apresenta-se como a melhor altura para lançar o último talento Açoreano - Faialense para o caso – no universo REALFEVR.

Titular nos últimos 3 jogos, com 2 golos e 2 assists, este vagabundo veio acrescentar o flair necessário para garantir os pontos que faltavam ao team do Pedro na luta pela manutenção.

 

Alex Gonçalves (MOR)

A lesão do "Tacuara 2.0" veio consolidar a sua condição de titular na equipa de Moreira de Cónegos.

Passados 6 jogos, continua sem marcar (aliás, ainda não o fez no decorrer desta edição da Liga NOS) mas nos últimos 4 arrancou 3 assistências, estando cada vez mais perto de “molhar a sopa”.

Sim, o Fantasista escolhe um goalless striker, prontinho para quebrar o seu duck em sábado pascoal, aproveitando a ressaca da não-vitória contra o Marítimo e a quebra dos "pastéis". Neste fim-de-semana, é tudo uma questão de fé!

 

Pauliteiros

Luisão (BEN)
Brayan Beckeles (BOA)
Felipe Pardo (BRG)
Babanco (EST)
Paulo Oliveira (SPO)
Adrien Silva (SPO)
Suk Hyun-Jun (VST)