O Fantasista
11
Mar

2015

REALFEVR - Gameweek 25

Por O Fantasista

 

É assinante Sporttv!
Não? Temos pena.

O foco está no futebol televisionado. Nada como ver o teu atleta em HD. Puxe da mini e relaxe. Veem aí quatro “reforços de inverno”, todos com direito a transmissão televisiva.

 

 

Wagner (EST)

Mais um Keeper a reconquistar a titularidade. Este beneficiou do chicote aplicado ao Couceiro, e da consequente promoção da primeira dupla de gaffers da Liga NOS.  
Fabiano Soares e Hugo Leal assumiram os destinos do Estoril na passada semana, frente ao Gil Vicente. Após um empate, a um, na estreia, tem pela frente a viagem ao vizinho de Belém, um dos piores ataques caseiros, com 11 golos em 12 jogos e onde não perdem há precisamente 10 anos (derrota por 3-0 em 04/05).

 

 

Ewerton (SPO)

Tobias, o tenrinho, escancarou as portas do onze do Sporting a mais um brasileiro. Agora Jefferson já tem com quem partilhar a picanha!
O novo “patrão” do Marco pisou pela primeira vez o relvado de Alvalade, contribuindo efetivamente, e durante a 2ª parte, para a suada vitória registada diante do Penafiel. Uma estatística bem saborosa: com ele em campo o SCP não sofre golos!
A deslocação à Madeira não se afigura fácil, mas Ewerton tem que mostrar serviço. Nada como fazer regressar o seu novo clube às clean sheets fora de casa, o que já não acontece desde a visita a Braga (há 2 meses).

 

 

Manuel José (PFE)

Titular nos últimos 4 jogos, esta ala, um clássico do nosso campeonato (301 presenças) ocupa a faixa direita do miolo de Paulo Fonseca.
O Paços recebe o Boavista e tentará continuar a sua boa forma caseira, 21 golos nos últimos 11 jogos, nunca tendo ficado em branco na Capital do Móvel, uma média de quase 2 g/jg, e logo contra um dos piores ataques forasteiros (24 golos em 12 jogos).
Manuel José conta ainda com a sua arma mortífera, a qualidade nas set-pieces.

 

 

Aboubakar (PRT)

Um waiver de olhos fechados. Uma daquelas semanas em que dá mesmo jeito estar em último no “Resumo da Liga” – como se diz lá para os lados da redação da RealFevr.
Calçou uns míseros 98min na LPF (1g e 1 a), mas agora será o candidato principal a liderar o ataque dos Lopeteguis. Oportunidade ideal para deixar a sua marca, pelo menos durante os próximos 4 jogos.
Ontem o Basel já provou. Segue-se o Arouca no fecho da jornada.

 


Pauliteiros:

H. Basto, Nelsinho (ARO)

Talisca (BEN)

R. Ribeiro (GLV)

Ebinho (MAR)

J. Aurélio  (NAC)

D. Coelho, P. Ribeiro (PEN)

T. Figueiredo, William (SPO)

Bernard, N. Plange, Sami (VGM)

M. Lourenço (VST)