O Fantasista
25
Jan

2015

REALFEVR - Gameweek 18

Por O Fantasista

 

Aplicamos a velha máxima "em equipa que ganha não se mexe" e mantemos o approach para mergulharmos novamente no Mercado.

E não, esta semana não contamos com castigados. E de certa maneira, embora o Leozinho tenha brilhado, até nos desculpamos estreando um bitaite do Especialista!

 

Lukas Raeder

Pois é, o Especialista soltou uma posta durante a Master League aqui da Redacção que não posso deixar passar em claro. O Vitória de Setúbal tem 4 vitórias na Liga, as 4 em casa, e 3 delas (2cs) com Lukas Raeder debaixo da trave.

A famosa chicotada psicológica foi aplicada, e o "amigo" Bruno Ribeiro, ex-capitão do Sado, e também atleta do Leeds "o maldito" United, estará neste momento colado à minha prosa, soltando um enigmático: "Amanhã é o Lukas e mais dez!".

Uma pick para os mais audazes.

 

Khalil Chemmam

O segredo aqui é voltar a insistir na fixture. O Vitória de Guimarães recebe o Gil Vicente na ressaca de novo blank forasteiro, aumentando a streak para 6 jogos fora de portas consecutivos sem marcar – evento já referenciado aqui no passado .

Se está livre, agarra-o! 

 

Ola John

Beneficia de nova ausência do Nico e deverá voltar a cumprir ofensivamente em mais uma chamada ao 11 na deslocação à Capital do Móvel.

Média de 6.25pts/j nos últimos 4 jogos e o Jorge não vai perder mais uma oportunidade de "mandar" um "Alain Jones" para cima da mesa na Press.

Ah, e alinha segunda-feira no último jogo da jornada. Só vantagens...

 

Dálcio

O fã de Robben marcou na estreia a titular (Taça da Liga) pela turma de Belém, e logo frente ao Sporting.

Na flash perguntaram-lhe se teria sido um golo "à Robben" mas o ainda júnior aproveitou logo para deixar a sua marca, respondendo assertivamente com um: "Não. Foi um golo à Dálcio!".

Lito Vidigal bem pode ter que recorrer novamente ao fantástico pastel esquerdo deste menino, e, na dúvida, faz lá a pick...