A Selecção
11
Nov

2013

Hoje é dia de festa

Por 11para11


Hoje é dia de aniversário.

Completam-se hoje 2 anos desde colocámos o 11para11 no ar. E apesar da aparente juventude, já é caso para dizer que we've come a long way, baby...

 

Como a maioria dos projectos neste burgo, lançámo-nos no desconhecido ainda longe de estarmos preparados para tal, mas a ocorrência matemática da data escolhida para a inauguração não podia ser ignorada e quisemos estar associados à mesma desde o início.

Começou aí, a 11 de Novembro de 2011, o processo que nos trouxe até ao dia de hoje, quer a nível do recrutamento de escritores que se enquadrem no que vos pretendemos oferecer, quer a nível tecnológico, parte à qual dedicámos a grande maioria das atenções no Ano 1. Actualmente já temos uma casa em que nos sentimos bem por vos receber e onde já temos à vossa disposição conteúdos dos quais nos orgulhamos.

Poderíamos estar um pouco mais à frente? Sim. Poderíamos ter uma lista quase completa de clubes com escritores associados, a debitar material diariamente? Também. Mas preferimos nunca prescindir do rumo que traçámos, das ideias que temos e dos pontos onde queremos chegar.

 

Para nós, o futebol é mais que um jogo, mais que um espectáculo, mais do que uma arte. Muita das vezes acaba por ser um way of life, não só para nós mas também para aqueles que nos seguem, aqueles para quem escrevemos, aqueles a quem tudo isto é dedicado.

E esse amor por este jogo, o que começa sempre 11 para 11 mas em que a Alemanha nem sempre ganha, é o que nos alimenta os sonhos, que faz nascer a esperança por um resultado melhor, mas acima de tudo, é o que nos une. E isso ninguém poderá quebrar.

 

Obrigado a todos,

11para11